Queridos Irmãos,


Nosso 1º mês de volta à India já passou.  Após o Retiro das Senhoras, que foi uma grande benção, tivemos uma Semana de Treinamento de Liderança. Os pastores e missionários vieram de Darjeeling, Sikkim, Nepal e, também de Siliguri.  O preletor principal, Pr. Jim Moats, veio dos USA e ficou hospedado em nossa casa sendo  uma grande benção para nós. Ele ensinou sobre Liderança Espiritual e eu falei sobre Liderança em Missões.  Foram 3 dias de muito estudo, trabalho e bençãos para todos.

Este mês começamos a entregar as ofertas que algumas igrejas do Brasil ccomeçaram enviar para os missinoários indianos.  Todos eles agradeceram muitíssimo por essa grande ajuda que tem chegado em suas mãos por causa do amor e visão dos nossos irmãos brasileiros. 

---------------------------------------------------------------------------
ESCOLA BATISTA DE EVANGELISMO  - (Abril e Maio) -

Esse é um curso intensivo originalmente preparado para plantadores de igrejas mas que tem servido também para ajudar crentes novos que estão ansiosos por mais conhecimento da Palavra de Deus. Esse é um dos nossos principais objetivos aqui na India. Queremos realizar pelo menos dois desses cursos por ano aqui em Siliguri. 
Agora em Abril estarei dirigindo um desses programas e gostaria muito de sua participação.
Você gostaria de financiar um desses alunos?   Cada aluno custa em média R$ 100,00. 
Esse dinheiro cobre as despesas de hospedagem e alimentação para 2 meses.

Precisamos da sua ajuda.   Desejando financiar o curso para algum aluno mande-nos um e-mail informando a sua oferta, a qual deverá ser enviada na seguinte conta:

            JEFFERSON QUEVEDO SOARES
Contribuições

---------------------------------------------------------

Nossa reunião com o jovens aqui em Siliguri tem sido uma benção, eles estiveram em nossa casa neste ultimo domingo para ouvir uma mensagem pelo skype. Para o nosso deleite, foi nosso filho Jairo André que trouxe o devocional e nem precisamos dizer como foi um tempo abençoado para todos. Queremos ver mais jovens da nossa igreja participando pelo skype com os jovens daqui pois isso fotalecerá ambos os lados.

Uma última notícia:  Hoje fomos a um vilarejo bem distante com outro obreiro chamado Amiah, que veio trabalhar perto de Siliguri. O lugar é mais ou menos a uns 50 km de distancia mas parece bem mais longe devido a situação das estradas. Alugamos um carro e chegando lá eles haviam preparado uma tenda, e vieram umas 30-35 pessoas. Pela graça de Deus, após a pregação sobre o que é o verdadeiro evangelho 10 pessoas professaram que queriam Jesus Cristo como Salvador pessoal.  Portanto, pedimos as suas orações para esses novos discípulos e também por esse jovem que está liderando esse grupo de pessoas. Ele pretende casar em Abril e sua família que é Hindu, de uma casta alta, havia o rejeitado desde quando ele tinha se convertido.  Mas agora, depois de 10 anos quase sem falar com o filho, eles concordaram e virão para o casamento. 

Queridos irmãos o nosso muitíssimo obrigado por suas orações e ofertas.
Continuem orando por nós, por nossos irmãos indianos e pelo nossos filhos no Brasil.
As saudades são muitas.

Em favor dos Não-alcançados,
Pr. Jefferson & Epi
VISÃO.BRASIL-ÍNDIA.2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário