“Por falta de VISÃO, o povo perece...”
Provérbios 29:18

BRASIL-ÍNDIA.VISÃO.2020
Um esforço conjunto de igrejas batistas fundamentadas na Palavra de Deus para alcançar cada região da Índia com o Evangelho de Jesus Cristo através de missionários nacionais indianos.

VISÃO

Desejamos ver milhões de pessoas na Índia conhecendo o verdadeiro propósito de existirem à medida que forem se submetendo a Jesus Cristo, participando nas igrejas locais, e sendo por elas treinadas para levar o Evangelho a muitas outras pessoas.  

* Na índia está localizado o maior número de povos ainda não-alcançados pelo Evangelho.

MISSÃO

Nossa missão é primeiramente agradar a Deus, então servir e ajudar suprir os obreiros indianos, agindo como uma ponte entre eles e as igrejas no Brasil, para que possam alcançar de forma mais efetiva os grupos ainda não-alcançados pelo Evangelho na Índia

OBJETIVOS
O Senhor claramente tem nos dirigido a usar a aproximação mais eficaz dentro das atuais circunstâncias: ajudar os obreiros indianos a alcançar o seu próprio povo e cumprir a Grande Comissão como ordenada em 
Mateus 28:19-20.



  1. Usando meios legítimos para disponibilizar a mensagem do Evangelho a todos os grupos de pessoas de todas as partes da Índia e países vizinhos.
  2. Comunicando e cooperando com outras missões e ministérios fundamentados na Bíblia para criar um esforço estratégico para evangelismo, discipulado e plantaçāo de igrejas.
  3. Oferecendo múltiplas oportunidades para educar pastores e missionários com doutrina sadia.
  4. Compartilhando essa visão missionária para a liderança nacional, através do estabelecimento de igrejas locais autônomas, auto-propagáveis e auto-sustentáveis.
  5. Ajudando os líderes nacionais indianos a ensinar e motivar seu próprio povo a dar generosamente para apoiar seus próprios ministérios locais, bem como para investir no trabalho missionário transcultural.



https://www.youtube.com/watch?v=Km-73M9CjFk

"Visão sem Ação não passa de um sonho.
Ação sem Visão é só passatempo,
Uma Visão com Ação, pode mudar o mundo".



Nenhum comentário:

Postar um comentário