Queridos irmãos e parceiros de oração,

Queremos agradecer a todos vocês que oraram por nossa viagem à India, pois Deus nos abençoou grandemente em todo trajeto. Não tivemos nenhum contratempo e nem mesmo mau tempo na escala que fizemos na Alemanha (Frankfurt) onde o inverno tem sido muito rigoroso e muitos vôos tinham sido cancelados uma semana antes da nossa viagem.

Chegamos em Siliguri um pouco cansados por duas noites sem dormir, mas muito felizes por vermos a maneira como Deus cuidou de tudo até aqui.

Graças a Deus encontramos nossos irmãos bem, tanto de saúde como também crescendo na vida espiritual. Foi muito bom reencontrar quase todos na igreja no nosso primeiro domingo com eles de novo.

Nos dias 05 a 08 de fevereiro tivemos o Retiro anual das Senhoras (esposas de pastores e dos missionários e outras mulheres que vem das igrejas das montanhas de Sikkim, Darjeeling e Siliguri). Foi uma grande benção para a Épi também, que trouxe os Estudos Bíblicos, com o tema: Mulheres de Fé. As senhoras daqui fizeram um programa bem intenso, com 2 devocionais e 3 mensagens ao dia, e ainda incluíram apresentação de músicas especiais e tempo para brincadeiras. No encerramento tivemos um jantar com a presença dos maridos e filhos. Foi realmente uma grande benção para todos.

Agora pedimos mais uma vez suas orações, pois terça feira precisamos nos apresentar na Polícia Federal para Estrangeiros, onde precisamos receber a permissão oficial do governo para permanecer na Índia.


Orem também por nossos corações e de nossos filhos que mais uma vez ficaram no Brasil. Estamos vivendo um dia de cada vez, conforme lemos em Mateus 6:34 - "Não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal".

Mais uma vez queremos agradecer muitíssimo, a todos vocês que nos ajudaram com suas orações e ofertas. Foi uma alegria maior ainda ver os olhos e expressão de gratidão dos nossos irmãos missionários que receberam ofertas vindas do Brasil para eles. Queremos transmitir a todos que já estão enviando ofertas designadas aos missionários indianos, nossa mais sincera gratidão! "O Rei respondendo dirá: em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes" Mat. 25:40.

Um grande abraço a todos,

Pr. JeffQuevedo & Epi
 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário