Kaká - Um dos brasileiros mais conheciddos na Índia

VITÓRIA  VERDADEIRA (Veja  o Link)
Quando eu tinha oito anos, mudamos para Sao Paulo, Brasil (de Cuiaba) onde eu comecei a jogar futebol. Eu sempre gostei de jogar futebol.
Eu joguei na equipe de juniores do São Paulo F.C. em 2000. Estavamos no meio do campeonato paulista de juniores quando eu recebi um cartão amarelo. Fui suspenso por um jogo, então eu aproveitei a folga do final de semana para visitar os meus avós, que moravam em Caldas Novas naquela época.
“Eu bati minha cabeça no fundo da piscina e meu pescoço quebrou”
Meu irmão, meus pais, meus avós e eu fomos a um parque aquático. Eu desci no escorregador da psicina, e bati minha cabeça no fundo da piscina e meu pescoço quebrou. Eu fraturei a sexta vertebra em meu pescoço. Naquele momento, eu não tinha nenhuma idéia sobre o que estava acontecendo.
Eu sai da piscina com uma forte dor de cabeça, e meu irmão que desceu no escorregador logo depois de mim, me perguntou o que tinha acontecido. Eu disse à ele que tinha batido a minha cabeça no fundo da piscina. Ele viu que eu estava sangrando e me convenceu a ir até o pronto socorro do parque. De lá, nós fomos para o hospital onde eles tiraram um raio-x do meu pescoço. De acordo com o raio x, tudo estava bem. Me fizeram uma sutura na cabeça e fomos embora.
“Eles me disseram que eu podia ter me tornado um paralitico” 
Eu retornei à Sao Paulo para treinar na segunda, e na terça, e por todo aquele tempo com o pescoço quebrado. Na terça, eu chamei o técnico e o fisioterapeuta e contei para eles que não aguentava mais de dor. Eles me levaram para o hospital onde fizeram outro raio-x. Foi neste raio-x que a minha fratura na sexta vertebra apareceu. Todos, incluindo os médicos, me disseram que eu era um cara de sorte e que nada de mais sério havia acontecido. Eles me disseram que eu podia ter me tornado um paralitico e perdido minhas habilidades para andar e jogar futebol. Eu não acredito em sorte. Eu acredito que Deus estava me protegendo durante aquele tempo para não acontecer nada mais sério.
Muitas pessoas acham que eu me tornei um Cristão depois do acidente, mas não é verdade. Meus pais são Cristãos e eu cresci aprendendo os valores Bíblicos. O acidente aconteceu em Outubro de 2000 quando eu jogava nas equipes de base do Sao Paulo F.C. Por dois meses eu usei um colar cervical e não pude jogar. xxxxx “Eu acredito que Deus tinha um propósito naquele acidente”
Eu voltei a jogar novamente em Janeiro de 2001, e depois de 10 ou 15 dias, eu fui chamado para jogar para a equipe do professional do Sao Paulo F. C. Porcausa disto, eu acredito que Deus tinha um propósito naquele acidente. Foi algo que aconteceu bem antes de ter a grande benção de estrelar como jogador profissional no Sao Paulo F.C e iniciar minha carreira como jogador de futebol profissional.
Como eu disse antes, meus pais sempre ensinaram a Biblia e seus valores, e tambem sobre Jesus Cristo e a fé. Eu não tive uma experiencia especifica de conversão, mas de pouco em pouco, eu parei de ouvir as pessoas falarem sobre o Jesus que meus pais me ensinaram, e ai veio a hora quando eu queria viver minha própria experiencia com Deus. Uma destas experiencias com Deus foi o meu batismo quando eu tinha 12 anos. Este foi um passo muito importante em meu caminhar com Jesus e logo depois muitas coisas aconteceram em minha vida onde eu pude ter experiencias com Deus de uma maneira real.
“Tudo o que eu tenho, eu agradeço a Deus”
Eu preciso de Jesus todos os dias da minha vida. Jesus me diz na Biblia que sem Ele não posso fazer nada. Eu tenho o talento e capacidade hoje para jogar futebol porque Deus me deu isto para mim. O dia em que Ele quiser que eu faça outra coisa, eu farei o que for e é por isto que eu preciso de Jesus em minha vida todos os dias. Eu sou bem sucedido em minha vida financeira e em minha vida profissional, mas tudo isto vem de Deus e é um presente da graça dEle para minha vida. Tudo o que eu tenho eu agradeço a Deus.
A diferença que Jesus faz em minha vida é que eu sei que sempre terei a vitória, eu sempre terei alegria, e sempre terei sucesso. Independente das situações que eu enfrente ou enfrentarei. Isto me traz grande paz. 
 “Eu sou um vencedor e eu sou vitorioso porque Jesus vive em minha vida”
Eu geralmente respondo para as pessoas que perguntam, que a Biblia é como um manual do usuário que vem junto quando você compra um produto. Nela encontramos tudo o que precisamos. Eu fico feliz ao ler a Biblia todos os dias para estudar e estar em comunhão com Deus e aprender mais e mais sobre Jesus.
Vencerei muitos jogos e perderei muitos outros, mas eu sei que em todos eles, Deus tem um plano. È por isso que eu tento entender o plano de Deus para mim a cada momento para que então eu tenha paz durane os momentos de pressão. Todos querem ser vencedores, mas para mim, o verdadeiro significado de vencer é ter Jesus em minha vida. Uma vida de oração, uma vida de intimidade e amizade duradoura, saber que Deus é nosso Pai. Eu posso dizer que sou um vencedor e um vitorioso porque Jesus vive em minha vida. Não, eu nunca vou parar de segui-lO. 

2 comentários: