.
.
ESTAMOS ARRUMANDO AS MALAS !!!

Se o Senhor quiser estaremos viajando para a Índia no

dia 15 de Outubro.



Nosso plano original era viajarmos em Novembro, mas como o missionário que nos apresentará o trabalho das igrejas Batistas independentes e fundamentais no Norte e Nordeste da Índia estará indo nesta data, esperamos poder antecipar nossa viagem para poder acompanhá-lo.

O motivo principal é que temos grande interesse em conhecer o novo seminário que está sendo construido na cidade de Siliguri, NE da Índia.



Terça-feira, dia 08 de setembro o nosso pedido de visto de turista estará sendo analizado no Consulado da Índia. Imediatamente estaremos comprando as passagens. Graças a vários irmãos individuas e a Primeira Igreja Batista Regular de Curitiba já levantamos o valor para as nossas passagens de ida e volta para a Índia, ou seja R$ 8.000,00.

Campanha DIA DA ÍNDIA

Agora, conforme as igrejas e irmãos contribuirem conosco na campanha do Dia da Índia poderemos viajar mais, ou menos dentro da Índia e ficarmos mais, ou menos tempo por lá.

A previsão inicial é que gastaremos o mesmo tanto para acompanhar o rev. Jim Starr nas viagens que ele fará durante esses dois meses. Ele visitará vários seminários e igrejas em várias partes do país, incluindo lugares onde é necessário permição especial.


Temos interesse de acompanhá-lo o máximo possível, pois além de facilitar a nossa pesquisa de campo, poderemos iniciar desde já uma parceria com quem já está fazendo a obra missionária para alcançar os povos não-alcançados da Índia.

Somos imensamente gratos por todos os irmãos que o Senhor tem usado para nos apoiar nesse projeto. Temos convicção de que os planos de Deus incluem usar nossas igrejas como meio de alcançar aqueles povos que ainda não ouviram o Evangelho.
.
.
.
Obrigado por suas ofertas e orações!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário