No caminho da Índia

Estou persuadido que podemos fazer alguma coisa pelo povo da Índia. Com certeza podemos orar e estamos orando sempre para o Senhor levantar mais obreiros para aquele grande país. No entanto, estamos nos dispondo a Deus para ser parte da resposta destas orações. Estamos planejando visitar o país e com a graça de Deus começar um projeto para sermos missionários ali.

Várias coisas precisam acontecer para finalmente podermos ir.

1. Precisamos de recursos para uma viagem de, pelo menos dois meses, para conhecer o campo e , então, termos a orientação de Deus quanto ao que poderemos fazer lá exatamente.

2. Precisamos da aprovação da nossa missão (MBBF), depois que apresentarmos nosso projeto.

3. Precisamos levantar sustento entre nossas igrejas - Será uma oportunidade de compartilhar com muitos irmãos a nossa visão daquela necessidade e de como as nossas igrejas, digo Igrejas Batistas Regulares podem erguer os olhos para além das nossas fronteiras.


Queremos planejar e executar algo na confiança do que está declarado em Lucas 1:37
“Porque para Deus não haverá impossíveis”.


  • NOSSO COMPROMISSO é primeiramente o de comunicar o Evangelho puro de Jesus Cristo a essas multidões que perecem.

  • NOSSO PLANO é trabalhar através das igrejas batistas fundamentalistas já estabelecidas para encorajar, treinar e equipar os evangelistas locais para usar todos os meios legítimos que estiverem a sua disposição para espalhar o Evangelho. Eles por sua vez vão discipular e equipar outros para que possam ir e fazer a mesma coisa da mesma maneira.

  • NOSSO OBJETIVO – é poder servir de elo de comunicação e como um meio de canalizar recursos para auxiliar nossos irmãos que arriscam suas vidas para levar o Evangelho aos povos não-alcançados na Índia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário