Apêndice Dois
O Que os Mantenedores Dizem


“Creio que missões é uma das coisas mais difíceis para os crentes ocidentais se envolverem, porque desde nossa infância somos treinados para sermos materialistas e auto-centralizados. Esse não é o propósito de Deus! O envolvimento da nossa igreja com a Gospel for Asia tem feito duas coisas dramáticas: Primeiro, nosso estilo de vida tem mudado. Agora estamos conscientes de missões numa escala mundial. Nosso povo está indo além da sua própria fronteira. Segundo, estamos tomando mais cuidado de examinar cada dólar que enviamos para missões e perguntando, ‘tem algum desperdício envolvido aqui?’ Sustentamos 60 missionários nativos através da Gospel for Asia, e as famílias aqui estão tendo uma chance de serem conectados com os crentes do Terceiro Mundo. Eles vêem suas fotos, lêem seus testemunhos e oram por eles. Eu estou apreciando muito mesmo o nosso envolvimento com a Gospel for Asia.”
- Pastor L.B., Yuba City, Califórnia

“Eu fui salvo quando tinha 30 anos de idade. A experiência da minha salvação foi dramática, e minha vida foi totalmente mudada. Eu realmente sinto que sei o que é ser perdido, e eu tive uma paixão tremenda para os não-alcançados – aqueles que nunca tinham ouvido de Jesus. Quando descobri a Gospel for Asia, fiquei muito animado em saber que eu podia ser uma parte significante. Sei que através do meu sustento milhares podem vir a conhecer Jesus ao invés de serem lançados no inferno. Eu me regozijo de saber que estou perturbando os portões do inferno e causando impacto para a eternidade”.
- Sra. J.F. Chicago, Illinois

“Nossa família tem estado bem envolvida em sustentar missionários nativos através da Gospel for Asia (de fato, cada uma de nossas crianças sustentam um). Vivemos numa pequena cidade do meio-oeste, e nunca fomos de viajar muito; portanto quando o Senhor nos trouxe essa oportunidade além de nossos passos, nossas perspectivas realmente mudaram! Nós nos tornamos menos auto-centralizados, nossa paixão pelos perdidos nas terras não-alcançadas cresceu grandemente, e nós crescemos muito mais com uma preocupação sobre a eternidade. Agora temos mais fome de saber mais da vontade de Deus para nossas vidas. Nossa oração constante é, ‘Senhor, use nos. O que mais podemos fazer por ti?”
- Sr. E Sra. T.G. e família, Holdrege, Nebraska

Fonte: "Revolution in World Missions"
Autor: Dr. K.P. Yohannan
Tradução: Hermann & JeffQuevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário