Noticias Dezembro 2021


Atualizando nossa comunicação

Se alguém compartilhou essa mensagem com você, inscreva-se grátis no BOTÃO ABAIXO para receber as próximas edições no seu WHATSAPP e/ou no seu E-MAIL

Receba nossas notícias pelo Whatsapp
Receba nossas notícias pelo E-mail
Tempo de leitura (5 min)


Olá Queridos irmãos,

É com muito prazer que estamos escrevendo a vocês aqui da Guiana (inglesa). 

Em cartas anteriores tínhamos dito que víamos a Guiana como uma pequena Índia e até como Moçambique. Afinal a população da Guiana é formada por descendentes de indianos e de africanos.   Conhecíamos apenas a cidade de Lethem que faz fronteira com o Brasil. Mas logo que chegamos aqui começamos a ver que a Guyana é muito diferente tanto da índia, quanto da África, apesar de ainda conservar certas similaridades.

Tivemos uma ótima viagem e fomos ajudados por vários irmãos queridos que facilitaram todo o processo que estamos vivendo. Em Boa Vista fomos hospedados na IBR do Calvário, onde o Pr. Neemias e o Pr. Daniel foram muito hospitaleiros, porém sentimos muito a falta do Pr. Douglas, que faleceu no início do ano. Tivemos a oportunidade de visitar algumas igrejas e irmãos durante a semana que estivemos ali, mas o tempo foi curto e não deu para visitar todos
Deus nos abriu a porta para entrarmos legalmente na Guyana, mas fomos informados pela Polícia Federal que as fronteiras continuavam fechadas para turismo.  Ao mencionar nosso propósito de vir auxiliar as igrejas Batistas na Guyana o policial carimbou nosso passaporte e na Guyana também fomos recebidos com Welcome (Bem-vindos).

Se você quer nos apoiar divulgando nossos relatórios e as NOTÍCIAS DOS NOSSOS MISSIONÁRIOS na ÌNDIA, na ÁFRICA, na GUIANA ou mesmo notícias do campo no BRASIL, por favor compartilhe com seus contatos.

Compartilhar pelo FACEBOOKCompartilhar pelo FACEBOOK
Compartilhar por E-mailCompartilhar por E-mail
Aqui em Georgetown, capital da Guyana fomos recebidos pelo Pr. Renato, missionário da Missão Maranata que está aqui já há 3 anos. Estamos hospedados na casa de um irmão guianense a quem pagaremos aluguel nesses primeiros meses enquanto ele vai para o Brasil.

(Clique nas fotos para ampliá-las)
Pedimos suas orações pela nossa adaptação nesse país.  O custo de vida aqui é quase três vezes mais alto do que no Brasil, principalmente alimentação e aluguel. Precisamos entender os costumes do povo e seu modo de pensar. Queremos conhecer melhor as igrejas e sua situação espiritual para podermos servir melhor a esses irmãos.
Nosso propósito é compartilhar nossa visão missionária para a liderança nacional aqui e assim contribuir com o surgimento de mais obreiros e mais igrejas que olhem além de suas próprias fronteiras e vejam os campos ainda não-alcançados. Contamos com seu apoio e orações a nosso favor e em favor de todo o ministério Brasil-Índia.Visão-2020.

Em favor dos Não-alcançados,
Pr. Jefferson & Epi
Notícias da ÍNDIA
Notícias da ÁFRICA
Notícias de RONDÔNIA

Facebook
Facebook
Blog
Blog
Copyright © 2021 Brasil-Índia-Visão-2020, All rights reserved

Our email Address is:
jeff.quevedo@hotmail.com

Respeitamos sua privacidade.
Do you want to stop receiving our emails?
You can cancel your subscription


Nenhum comentário:

Postar um comentário