___________________________________________________________________________________________________________



Caro Irmão(ã) em Cristo,

"Onde não há visão,
o povo perece"
Provérbios 29:18


Nosso desejo é ver milhões de pessoas glorificando o Deus verdadeiro a medida que se submetam a Jesus Cristo participando de igrejas locais e sendo por elas treinadas para levar o Evangelho a muito mais pessoas.






      

 Estamos muito gratos a Deus que podemos ver este esforço conjunto de igrejas batistas fundamentadas na Palavra de Deus para alcançar os Povos Não-alcançados com o puro Evangelho de Jesus Cristo através de missionários nacionais da Índia, Nepal e Moçambique


DECLARAÇÃO DE FÉ

Nós resistimos a posição de neutralidade, pois é impossível ser neutro em questões espirituais (Lucas 11:23). Deus espera que Seus filhos "batalhem pela fé que uma vez foi entregue aos santos" (Jd 3). Deixar de lutar é pecado (Tiago 4:17). Separação e condenação da apostasia e do compromisso são obrigatórios e não opcionais.
Leia a Nossa Declaraçāo de Fé


ALCANÇANDO OS"NĀO-ALCANÇADOS"
A maioria das pessoas não alcançadas pelo Evangelho vive em uma área retangular, uma faixa que se estende do oeste da África e por toda a Ásia, entre os graus 10 e 40 de latitudes norte. Este lugar no mapa-múndi é conhecido como "Janela 10/40." Precisamos orar pela salvação de almas nesse  lugar.








CONFINS DA TERRA .VISÃO.2020
Um ministério ligado à
Primeira Igreja Batista Regular de Curitiba
Rua João Borsato, 717 - Portão - Curitiba • PR • 81070-160 • Brasil
Website
Encontre-nos no:    Facebook Facebook   

Nenhum comentário:

Postar um comentário