https://www.youtube.com/watch?v=IBZb0-xNNGc
Clique na imagem

ESTAMOS PRECISANDO MUITO DE SUAS ORAÇÕES E APOIO.
Desde já agradecemos àqueles que tem se associado conosco nesta jornada. Os missionários indianos com quem temos trabalhado estão bem e o ministério tem crescido. Mensalmente temos enviado correspondência sobre a obra aqui na Índia. Se você gostaria de receber nossos boletins escreva para nós.
Todavia, nesses dois últimos anos em que nosso país tem sofrido muito com a economia, o trabalho missionário acaba sendo afetado também.
Ainda que o problema é geral GOSTARIA QUE ENTENDESSEM A URGÊNCIA DA OBRA MISSIONÁRIA, não apenas na Índia.
Baseado nos escritos do Pr. Oswald Smith:
1. Quando continuamos contribuindo com a mesma quantia para as ofertas de missões, estamos dizendo que estamos satisfeitos com o que está sendo feito, mas dizemos ao mesmo tempo que não queremos avançar (Lembrando que a inflação diminui o valor real da nossa oferta e para quem está no exterior a alta do dólar no Brasil fez com que recebessemos cerca de 40% a menos).
2. Quando diminuímos a oferta que damos, estamos dizendo que não estamos satisfeitos com o que está sendo feito. Votamos para os missionários pararem e voltarem para casa. Há várias razões porque diminuimos nossas ofertas para missões, mas, NO GERAL, é falta de visão, é falta de fé ou falta de compromisso. Cada um tem sua justificativa ou explicação.
3. Quando aumentamos nossa oferta para missões estamos dizendo que além de estarmos satisfeitos com o que está sendo feito queremos contribuir para que muito mais seja feito.
Não podemos estar lá com os missionários, mas queremos que eles alcancem os "Não-alcançados", queremos que eles não desanimem, queremos que eles façam mais, façam o possível, e queremos que eles saibam que nos importamos com eles.
Para que essas ofertas aumentem mesmo em tempo de crise financeira, precisamos que mais pessoas e mais igrejas se juntem conosco. È preciso que orem mais em todo lugar e que o trabalho seja divulgado com mais paixão, mais interesse pelos próprios pastores e por mais membros individuais das igrejas locais.
Os missionários foram chamados para deixarem suas famílias e a igreja local onde era sua zona de conforto. Seja o que for que tiverem que enfrentar, queremos que eles saibam que não estão sozinhos. De fato não estão mesmo. Jesus prometeu estar sempre conosco. Mas queremos que eles contem conosco também. Afinal esta é a vontade de Deus para Sua obra.
Muito obrigado por você que leu essas linhas e as entre-linhas.
"...Porque a administração deste serviço, não só supre as necessidades dos santos, mas também é abundante em muitas graças, que se dão a Deus. Visto como, na prova desta administração, glorificam a Deus pela submissão, que confessais quanto ao evangelho de Cristo, e pela liberalidade de vossos dons para com eles, e para com todos" - 2 Coríntios 9:12,13
E-MAIL: jeff.quevedo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário