Apresentação 2014



"...
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; 
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém"


Mateus 28:19-20

Compartilhando o que Deus está fazendo na Índia

Primeira Igreja Batista Regular de Curitiba - Igreja enviadora

Primeira Igreja Batista Regular de Juazeiro do Norte, CE

IBF "Cristo é Vida" - Fortaleza, CE

"...
Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também. 
Pois todos nós fomos batizados em um Espírito, formando um corpo, quer judeus, quer gregos, quer servos, quer livres, e todos temos bebido de um Espírito" - 
 1 Corintios 12:12-13


Queridos irmãos,

Nós começamos a construir esta ponte para que nossos irmãos no Brasil possam saber o que Deus está fazendo na Índia através de Seus servos fiéis.

Muitos irmãos começaram a orar por esses missionários mais especificamente e estão recebendo notícias regularmente.

Continuem fiéis ao Senhor . " ... E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens, Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis. Mas quem fizer agravo receberá o agravo que fizer; pois não há acepção de pessoas" - Colossenses 3:23-25
Estamos imensamente gratos pelo amor que esses missionários têm demonstrado na obra de Deus. Muitos irmãos de nossas igrejas nos pediu para transmitir o seu profundo apreço pelo trabalho dos plantadores de igrejas como para aqueles que trabalham com orfanatos também.

Esperamos que o desafio missionário que temos feito em algumas igrejas na Índia e também aqui , quando estamos no Brasil possa contribuir para o surgimento de novos obreiros e um despertar das igrejas para fazer ainda mais em favor das almas perdidas . Nosso desejo é que cada vez mais as nossas igrejas possam se unir aos missionários que estão na linha de frente levando o Evangelho àqueles que estão longe :

" ... {Jesus} veio e pregou paz a vós que estáveis ​​longe , e aos que estavam perto " - Ef 2:17

Nosso pedido de oração principal é relativo aos nossos vistos para voltar à Índia e também as nossas passagens.. Estamos buscando alternativas e fazendo o que é possível para justificar diante do governo indiano a nossa estadia na Índia. Por favor, levem a igreja a orar conosco sobre este assunto .

Sobre os nossos filhos: 

Jairo André (21) decidiu que vai estudar medicina na Bolívia, onde os preços de uma faculdade particular são muito mais baratos do que no Brasil . Na próxima semana a Épi e o Jairo vão  viajar para ele fazer a matrícula. Todos os documentos estão prontos, mas agora ela precisa encontrar um lugar para ficar.  Willie (23) estará indo para a Bahia, durante dois meses por causa do seu trabalho . Agora ele tem uma noiva e nós estamos muito felizes com eles. Julie (25 ) está trabalhando muito no Hospital de Clinicas de Curitiba enquanto termina seu programa de residência, e Jeanne (19) já está trabalhando em uma orquestra em Joinville, SC. Toda semana ela precisa ir até lá onde também está dando algumas oficinas de Oboé, embora ela só esteja no 2 º ano na faculdade . 



Muito obrigado por suas orações por nossa família. 

"...
Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor" - 
1 Corinthians 15:57-58

Em favor dos Povos Não-alcançados,
Pr. Jeff & Epi

Nenhum comentário:

Postar um comentário