Queridos irmãos,  
    
Queremos agradecer a cada um de vocês e a cada igreja que tem nos enviado suas ofertas durante todo este ano e também por sua dedicação em orar por nós e por nossos queridos irmãos indianos.

Nestes dois últimos meses aqui no Brasil nós viajamos muito (Paraná, Minas Gerais, Goiás, Bahia e São Paulo), visitando várias igrejas. Somos imensamente gratos a Deus por cada um dos irmãos que nos receberam em seus lares e igrejas com tanto amor.

Queremos continuar pedindo suas orações por nossos filhos e por nós que estamos, nesse mês, dando entrada com a documentação para o pedido de nossos vistos para retornarmos à Índia em Janeiro. Logo que recebermos o visto precisaremos comprar nossas passagens e para isso também pedimos suas orações.  Ainda precisamos de ajuda extra para nossas passagens  mas confiamos que tudo será suprido no devido tempo conforme a  vontade de Deus
"pois até aqui nos ajudou o Senhor" (EBENÉZER!!!).

   


Damos graças a Deus pelo suprimento das nossas necessidades até aqui e também pela resposta positiva de alguns irmãos e igrejas em ajudar no sustento de alguns missionários indianos.  

Ao mesmo tempo em que estamos aqui no Brasil temos recebido relatórios da Índia que a obra do Senhor por lá tem sido muito abençoada. 

Pr. ATHEM, IGREJA BATISTA DA BÍBLIA MOUNTAINVIEW - SILIGURI -   Pela graça de Deus a igreja está crescendo e ouve 7 batismos durante o ano e uma frequencia de mais ou menos 50 pessoas. Foi realizado agora no feriado do Outono um acampamento para jovens e houve várias decisões. Também haverá um programa especial de Natal e o Pr. Athem espera apresentar o Evangelho para pelo menos 15 famílias hindús.                          

Pr. VISHAL, CONFERÊNCIAS EVANGELÍSTICAS -    No dia 15 de Dezembro estará realizando uma Noite Evangelística ao Ar Livre no vilarejo de Sitong, onde todos os sábados ele e sua equipe tem ido realizar trabalho com crianças a  vários meses. Portanto, orem por toda a equipe dele e pela pregação naquele lugar onde não tem nenhuma igreja cristã.  Será uma espécie de celebração de Natal onde ele levará  um coral para cantar hinos de natal, apresentarão uma peça, darão testemunhos, distribuirão folhetos,ele fará a pregação e passará um filme e por último oferecerá um jantar aos moradores daquele vilarejo. Ele ainda está reunindo fundos para esse evento mas crê que o Senhor vai providenciar tudo.
               
 Pr. BIMAL, MINISTÉRIO COM SURDOS - Ele está esperando alcançar 100 surdos com o Programa Especial de Natal para Surdos que acontecerá no dia 16 de Janeiro.  O Pr. David Bennett que foi missionário no Brasil com o ministério para surdos tem dado treinamento na Índia e o Pr. Bimal tem se especializado no evangelismo para surdos.  Além disso, Pr. Bimal também está à frente dos cultos no domingo só para a lingua Nepali na igreja em Siliguri.  


Pr. JIM STARR,  REUNIÃO COM MISSIONÁRIOS e CONFERÊNCIAS NA ÍNDIA -   Logo que chegou em Siliguri vindo da Coréia do Sul  e Thailândia o Pr. Jim iniciou a viagem de 5 horas de Jipe para a região montanhosa de Sikkim onde participou de uma associação de igrejas batistas daquele lugar e encontrou vários missionários com quem temos o privilégio de estar trabalhando. Ao longo das conferências que o irmão James Starr realizou em vários lugares na Índia esse ano, centenas de pessoas tomaram decisão por Cristo.  Também houve o caso do seminarista Samuel que estava terminando o seu mestrado em teologia e caiu de uma altura de quase 6 metros e acabou morrendo.  Mais de 2000 pessoas vieram para seu funeral e houve aproximadamente 200 decisões por Cristo naquele culto. Cerca de 50 jovens consagraram suas vidas à obra missionária.

Graças por esses frutos benditos ...regozijem-se conosco.

Queremos desejar a todos os nossos queridos irmãos e amigos, um Natal de louvor e comunhão com o nosso grande Deus e Salvador Jesus Cristo também com usas famílias nos lares e na Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário