Suresh Babu & Karuna, Índia 12-06-2012


Ministério evangelístico:
Realizamos campanhas de divulgação do evangelho em duas aldeias tribais, Kommugudem e J. Puram, cuja localização é bem remota. Nas reuniões de três dias, participaram 200 pessoas que ouviram o evangelho puro. A mensagem clara de que Jesus é o único Salvador foi aceita por 30 pessoas.

Nova igreja:
Como resultado das campanhas anteriores de pregação do evangelho, fomos capazes de plantar uma nova igreja no vilarejo Prathipadu. Por favor, orem para que ela possa crescer em tamanho e na vida espiritual..

Curso por correspondência “Verdade e Liberdade”:
36 novos candidatos se matricularam nos últimos dois meses. Tem havido uma boa resposta dos candidatos em todos os cantos de Andhra Pradesh. Estamos planejando ter formatura em alguns lugares no mês de junho para os alunos que concluiram o curso.

Escola Bíblica de Férias:
Foram realizadas em duas de nossas igrejas locais para as crianças da escola dominical. Mais de 100 crianças participaram do programa.

Necessidades Especiais:
 
Folhetos, Bíblias, Novos Testamentos
A proteção e orientação de Deus nas pesquisas para descobrir novas aldeias para plantação de igrejasMais membros da equipe necessários para chegar às aldeias 
Mais anúncios e propagandas da Curso por correspondencia "Verdade e Libertade"
 

Família
Minha filha mais nova passou para o 30  do Ensino médio e a filha mais velha, Esther, vai apresentar um projeto à Universidade para concluir seu curso de Engenharia. Por favor, orem por  futura oportunidade de trabalho para elas. Minha esposa está mantendo uma boa saúde apesar dos meus horários de ministério tão ocupado. O Senhor permitiu e me manteve apto a viajar centenas de quilômetros nos últimos dois meses para a Sua glória e honra.

Agradeço a todos por suas orações sinceras e apoio.

Deus os abençoe.
Em sua seara,
Rev. Suresh Babu





Nenhum comentário:

Postar um comentário