Querido irmão(a),

Estamos convidando você e sua igreja para participar conosco do

“DIA DA ÍNDIA 2”

A VIAGEM DE MUDANÇA PARA O CAMPO INDIANO dos nossos missionários está programada para o final do mês de agosto. Sua participação nesse projeto será de grande importância para ajudar com suas despesas de viagem e estabelecimento de moradia na Índia.

Sugerimos que o irmão escolha um domingo nos meses de julho ou agosto (o Dia da Independência da Índia é 15/Agosto) e separe-o para uma programação especial voltada para o trabalho missionário na Índia.

Estamos enviando em anexo um material com informações básicas sobre o ministério VISÃO.BRASIL-ÍNDIA.2020 e os motivos de oração. Pedimos a gentileza de imprimirem esse material. A impressão nos ajudará a economizar com o envio de material por correio, que tem onerado muito o projeto.

Para ajudá-lo na elaboração do culto, disponibilizamos filmes (em anexo) sobre o trabalho que o Pr. Jefferson irá desenvolver e sobre o trabalho missionário na Índia como um todo. As crianças também podem participar ouvindo histórias missionárias relacionadas à Índia, tais como as de William Carey ou Amy Carmichael. Algumas igrejas tem decorado o templo com fotos e bandeiras da Índia e divulgado esse dia com muito entusiasmo.

A intenção é que o povo da igreja SEJA INFORMADO, ORE e PARTICIPE deste ministério através de uma OFERTA ESPECIAL levantada no dia e destinada especialmente PARA O ENVIO DOS MISSIONÁRIOS PARA A ÍNDIA.

Desde já agradecemos o seu apoio e oração. Por favor, nos comunique sua intenção em realizar essa programação.
 

Em favor dos Não-alcançados,


Pr. PAULO CESAR BONDEZAN 
pcbondezan@pibrcuritiba.org.br 

Outras informações você encontra no site da PIBR de Curitiba
(
http://www.pibrcuritiba.org.br/) ou no da MBBF (http://www.mbbf.org.br/).








ASSISTA O FILME SOBRE A VIDA DO 1º MISSIONÁRIO À INDIA, WILLIAM CAREY:  

Uma Luz na Escuridão


Veja a História de 
Amy Carmichael



Nenhum comentário:

Postar um comentário